segunda-feira, outubro 25, 2004

SEMtimento de mundo

Estou cansada dos afetos comedidos, da falta de coragem.
Farta do amor fingido dos casais - sem paixão - que almoçam, jantam e dormem sem assunto. Farta de quem tem medo, e triste pelos amores que se perdem sem ter chance de começar.
Sinto que tem verdade demais aqui dentro, pra um mundo que anda tão de mentira!
Tento todo dia acordar com a magia dos sonhos que tenho, mas falta fantasia cotidiana pra absorver tanta realidade. Me confundo. Me perco em beijos que já dei, em lembranças, em tremores. Me perco e não me acho por que a falta de coragem continua. Estão todos covardes... Ou eu corajosa demais.

Um comentário:

Anatália Nery S. disse...

*Nádia, não sei o que dizer, suas palavras são simplesmente perfeitas, me perco e me acha, quando fisito o seu blog quando leio as suas histórias,
você estar de parabéns!!! vc tem a magia de escrever...
um beijo grade*!...